Se desejo ser magra... irei ser!
RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

totalmente decepcionada

Ontem eu me pesei. Estou com 70 quilos. Quando vi aqueles números não acreditei. Deu vontade de sentar ao chão...

Como estou uma porca nojenta. Como fui deixar isso acontecer comigo? MALDITA COMIDA.
Estou totalmente com raiva, sim... com muita raiva. Mas isso vai mudar... ah se vai.

Ontem meu nf não deu muito certo. Acabei miando o q comi. Hoje, pretendo fazer um LF.
Até agora só comi uma fatia bem fina de peito de peru. Daqui a pouco vou sair para almoçar com meu filho. No prato...apenas salada e frango. De noite meu suquinho de beringela.

Ontem acho q tomei chá sene demais. A madrugada inteira foi ao banheiro. E ainda agora a pouco eu estava indo. Bom, pelo menos esvaziei. X[

Sabem, ontem eu vi um blog de uma menina falando que queria sair desse mundo...que como a ana e a mia podem ser amigas se deixam vc mal. Ta aí o que muitas menininhas não pensam direito. ELAS SÃO AMIGAS! Não dominadoras. Elas vão me ajudar. Não mandar o q fazer.
Eu acho que isso é uma boa desculpa para não quem consegue mais, para quem não quer mais.
Eu quero e vou leva-las ao meu lado, não adiante, nem atrás. Elas que vão me ajudar. E eu saberei qndo parar. E vou atingir minha meta.

Bom, meninas. Obrigada pelos comentário.
E não desistam dos seus sonhos.
Beijos

5 comentários:

Gabi Andrade disse...

Oi, Força linda
n se desespere por ta um pouquinho maior q axava, segurança de que podemos mudar isso é essencial. e vc pode. Tenta evitar esta com os amigos na mesa, as pessoas percebem, marca outras coisas q n envolva comida.
Qnto ao selinho é um carinho pra colocar no blog, pq gostamos de vc e de td que escreve. Nosso jeitinho de estar por perto. ( mal comecei tbm, mas ja me sinto parte de td isso)
as regras estão no post anterior. bjinhos

Nina - Anorexic Girl disse...

ja tinha vindo aqui mas nao tinha conseguido comentar
tbm tenho raiva de nao conseguir emagrecer mas acho q isso faz parte do emagrecimento, assim a gente percebe o qto é dificil perder os quilos extras e nunca mais os recupera neh
bjs e força

Anônimo disse...

Oi linda desculpa a invasão espero que não se importe!
Gostei muito do blog e to seguindo.
Não sei se concorda comigo mas acho que nós é que procuramos a Anna e graças a compulsões e sentimentos de culpa chamamos a mia.Então depois se passamos a viver com elas não podemos culpa-las por nada,hoje em dia to tentando parar um pouco de miar,Mas da Anna acho que dela por tão cedo não me afasto é isso!

bjos força sempre e fuí...

Anônimo disse...

Valeu a força linda,acredita que essa cretina até que me ajudou?sério fiquei com tanta raiva que não comi nada hoje nem to conseguindo parece que travou minha garganta!

se puder me add no msn ta bellalive2007@hotmail.com
bjos e até mais linda!

Bymyself** disse...

Oieee....vc tem razão!!! Dá compulsão meeesmo.....Obrigada pelo coment estou te seguindo bjus

Postar um comentário