Se desejo ser magra... irei ser!
RSS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um dia

Ontem tudo deu certo. Tudo que eu planejei funcionou. Mas eu preciso me pesar. Hoje eu vou ver se tenho tempo de ir á uma farmácia para ver logo isso.

Hoje, pretendo fazer um NF. Minha amiga vai vir aqui de noite, e quase certeza que vamos comer algo. Mas pretendo burlar de alguma forma, e ficar sem comer. Ela endoidaria em saber. É melhor não.

Bem, recebi muitas visitas. Muito obrigada. Com certeza, eu só vou poder contar com vcs. Meu noivo meio que sabe das dietas mais rigorosas, mas não apoia muito. Mas como eu disse, nesse tipo de coisa ele não pode se intrometer.

E para vocês ficarem sabendo, eu moro apenas com o meu filho. Tenho um filhote de 03 aninhos.
E não foi por causa dele que comecei a engordar. Pelo ao contrário, depois q o tive mantive meu peso, 54 quilos, e as vezes até emagrecia. Eu o amamentava! Cara, não tem coisa mais rápida para perder peso do que amamentar! ahuahuahauauh. Mas pelo amor de deus, não vão ficar grávida só por causa disso! =P
Eu comecei a engordar depois q sai da casa de meus pais. Comecei a comer besteira pela rua. Daí pronto...lascou tudo.

Mas não é tarde para emagrecer!!! E ainda mais agora que vou casar. Quero ficar uma noiva magérrima. Depois eu vou ver se acho meu vestido de noiva. Acho que não tem problema postar ele aqui.

Bom por agora é só. Depois eu venho aqui mais tarde para dizer como anda o NF.

Beijos gurias.

3 comentários:

Nina - Anorexic Girl disse...

cara, parece q eu tava lendo minha vida aqui, rs
tbm amamentei mto tempo e fiquei com 52 kg, qd parei de amamentar, estava morando com meu namorado e ai desandei a engordar pq nao como direito, na casa dos meus pais era td mais certinho, td dia salada, suco natural, etc... aqui nao, tenho preguiça ate de fazer comida pra mim, agora to voltando a ser mais normal, rs
bjs

Sasha disse...

ja eu sou o contrário, na rua não como nada, mas aqui em casa...sempre digo a mim mesma, se morasse sozinha eu ja seria linda e magra!!
mas mãe sempre empurra comida...
ta linkada ;)
bjo linda, e post sim o vestido, quero ver!
=***

Sasha disse...

Não foi atrasado não é hoje mesmo!!
É que meu blog tava com o horário errado, só vim notar pq vcs disseram...sou pôia mesmo!!!

seu filho deve ser lindooo *-* adoro crianças nessa idade. Mas depois dos 5...vontade de dar pra alguma creche e só devolver quando ja estiver na universidade kkkkkk brincadeira, mas viram uns pestinhas!!

bjoo e brigada =**

Postar um comentário