Se desejo ser magra... irei ser!
RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo começo.

Eu já tive vários blogs. Com vários objetivos. Mas esse eu pretendo continuar, ele vai ser uma ajuda para mim.

Vou casar ano que vem. Em junho. E pretendo voltar aos meu 55 quilos. Nem sei que peso estou, mas acho que estou com 68 quilos. Amanhã irei me pesar e pegar os dados certinhos. Mas a minha dieta começou hoje. Aqui nesse blog irei anotar tudo que como.
Sou pró ana e mia. Não sou muito a favor da mia, mas nos momentos de desespero ela vai me ajudar. Ana, esteja sempre comigo.

Já decidi sobre o meu vestido. Ele é lindo. E preciso ficar magra para eu ficar bonita nele. Tenho meses ainda para me favorecer. E por isso comecei já hj. Estou muito empolgada. E vou conseguir. Por hoje é isso.


Comida:
Hoje pela manhã, eu comi uma barrinha de 70 calorias, e vou tomar durante o dia inteiro uma mistura, de um litro, de chás. Chá verde, chá vermelho e chá sene.
No almoço, comi um pedaçõ de bife que fiz com uma colher de shoyo e alho apenas. Uma salada de alface, tomate, pimentão e cebola.
De noite eu pretendo apenas tomar o suco de beringela com limão ( q eu adoro).

4 comentários:

Nina - Anorexic Girl disse...

beringela com limao? como faz isso e ainda fica bom?rs
e pode me linkar seguir, etc... fiquei a vontade... tenho ctz q o blog ira te ajudar mto, pq a maioria das pessoas nao entende o q se passa na nossa cabeça neh, aqui ninguem nos julga e isso é otimo...
tbm sou super a favor da anna, mia nem sempre, só em emergencia mesmo...
bem, conte comigo pra td q precisar e tenho ctz q ficara lindona no seu vestido...
bjs

Maria Mi disse...

bem vinda =) lf colectivo =)

Anônimo disse...

Francamente, beringela com limão me parece horrível *fresca falando aqui* rsrsrs

Bem, seja bem vinda, querida...

Welcome to our Hell...

Beijos, força! Você consegue! Será uma noiva thinspo! ♥

Gabi Andrade disse...

Oi linda, bem vinda ao clube, tbm to começando agora, as meninas tem sido verdadeiros anjos, estamos nisso juntas. super beijos.

Postar um comentário