Se desejo ser magra... irei ser!
RSS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bom dia!

Bom, ontem foi uma tristeza. Pela manhã eu fiz tudo que falei no post anterior. De manhã apenas um presunto... na hora do almoço eu comi salada e um pedacinho de frango. Até no costume, eu acabei colocando arroz e feijão no prato, mas nem comi.
De tarde, eu acabei comendo cachorro quente ¬¬. Tomei quase que um litro de chá sene.
De noite, acabei comendo pão também. Sabe, eu tenho q fazer alguma coisa para não ter fome de noite. Acho que é quando eu me descontrolo.

Hoje eu vou fazer a mesma dieta de ontem. Já comi o pedacinho de peito de peru. E na hora do almoço vou comer salada e frango. AI! E hoje vai ser a degustação para o buffet do casamento!!!
Cara, só minha mãe vai comer...e meu noivo. Eu não vou enfiar nada na minha boca. Chega de deslizes.

Ganhei um selinho da pipa. Não entendi bem o selinho. Pois vi apenas um questionário. HEHEHEH
Desculpem a ignorância...mas vou responder o questionário. Se por acaso estiver errado, e posto denovo.

Beijos moças. E muito obrigada.

1. Mania: Roer unhas .

2. Pecado capital: Ira.

3. Melhor cheiro do mundo: Cara, do meu filhote.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Compraria vários apartamentos para investir. E com o investimento faria todos os outros sonhos realidade.

5. Casos de infância: Sempre briguei na infância. E adolescência. Casos de brigas são normais na minha vida.

6. Habilidade: Não sei qual habilidade eu tenho de melhor.

7. O que eu não gosto de fazer: Odeio ter que faxinar a casa. Mas tem que fazer né?

8. Frase: Não faça com os outro o que não gostaria que fizessem com vc.

9. Passeio para o corpo: Uma trilha bem escrota. De subidas e talz.

10. Passeio para a alma: Uma parada num chalé no meio das montanhas

11. O que me irrita: Mentira.

12. Frase e/ou palavra que fala muito: Ta de brinks?

13. Desce do salto e sobe o morro quando: mechem com a minha família.

14. Talento oculto: desenho.

15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: tudo que puder fazer.

6 comentários:

Bymyself** disse...

Oieee ....ahh eu tbm tenho compulsão a noite é terrivel.........to tentando sair mais a noite pra nao jantar......e ter controle sempre!!!

Deixei um selo p/ vc no meu blog...bjinhus*

Nina - Anorexic Girl disse...

tbm tenho compulsao a noite, mas to tentando ser mais forte q ela...
bjs

Sasha disse...

Compulsão à noite é a peste, tb tenho!!
fico tomando chá ou só agua quente mesmo [que tem gosto horrível e passa a fome]

acho que vc fez o selinho certo sim, mas acho que faltou indicar pessoas pra responder tb hihihi

bjo linda, sorte na não-degustação
;***

Anônimo disse...

Olá querida, muito obrigado pelo carinho e apoio lá no meu blog...

Ahhh, mas você tem que provar o buffet do SEU casamento. Mastiga e cospe. (sim, estou falando sério).

Beijos, força! ♥

Sasha disse...

kd tu menina?! =/
feliz ano novo =D \o/
aparece! ;***

Gabi Andrade disse...

Ola..to voltando com meu blog, fexei o antigo e de 99 passei a 115 kg to desesperada..

Postar um comentário